quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamentos

Olá, hoje estarei postando algumas fotos dos maravilhosos casamentos que temos feito. Foi difícil selecionar poucas das muitas fotos que temos, é um casamento mais lindo que o outro. Cada um tem um toque diferente, um detalhe em especial, e é um prazer organizar cada um deles.











 Cantinho dos doces, área lounge, arranjos de mesa...








As decorações na igreja também são lindas!





E pra quem sonha casar no campo...






terça-feira, 19 de abril de 2011

15 anos

Chegou o grande dia!
O clube estava lindo, e com a cara dos jovens. É o dia mais esperado na vida de uma garota. Tudo é criado exclusivamente para a debutante com a mesma dedicação e carinho com que fazemos nossas festas. A seguir algumas fotos de aniversários de 15 anos já realizados...




Os temas das festas sempre tem relação direta com um universo de doçura e encantamento em que todos nós mergulhamos na infância. As decorações são feitas em grande estilo. Procuramos retirar seu sonho do papel e trazer para a realidade, transformando seus 15 anos em um verdadeiro conto de fadas.








segunda-feira, 18 de abril de 2011

1 ano Pietro

Olá, gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos do aniversário de 1 ano do Pietro que aconteceu em setembro de 2009. A decoração teve como tema principal o Fundo do Mar e as cores predominantes foram azul e branco.




Durante a festa rolou muita diversão com a presença de um palhaço muito animado e garçons trajados de marinheiros.



Foi um grande evento! Parabéns ao Pietro!!